top of page

Cruzeiro fica perto de assinar contrato de fidelidade com Mineirão



O Cruzeiro está - agora sim - perto de assinar um contrato de fidelidade com o Mineirão. O vínculo será por três anos. A revelação foi feita por Gabriel Lima, CEO do clube, em entrevista ao CNN Esportes S/A.


“Estamos na reta final (das negociações) para assinar um acordo de três anos de fidelidade com o Mineirão. O Cruzeiro é o único clube que vai jogar no Mineirão a partir de agora. As coisas estão se ajustando. A relação não é simples, é complexa, mas a tendência é que esse negócio seja pacificado ao longo do tempo”, revelou o dirigente.


As negociações entre Cruzeiro e Minas Arena, concessionária que administra o estádio, não são recentes. No fim de abril, após trocas de farpas intensas entre as partes, o Governo de Minas Gerais interveio e acelerou as tratativas.


O Cruzeiro, que havia prometido não mandar jogos no Mineirão em 2023, recuou e passou a receber seus adversários no estádio. Contudo, sem assinar um contrato de fidelidade, mas apenas um termo vinculante. Com o novo acordo iminente, a Raposa espera aproveitar melhores condições comerciais. Vale lembrar que o Cruzeiro passou a ser o único clube a mandar jogos com frequência no Gigante da Pampulha.


Fonte: MSN

5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page