top of page

Cruzeiro finaliza preparação para o clássico com o América


O Cruzeiro encerrou na manhã desta sexta-feira (10), na Toca da Raposa, sua preparação para encarar o América, sábado (11), às 16h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no duelo de ida das semifinais do Mineiro. E o técnico Paulo Pezzolano manteve o mistério sobre possíveis alterações na equipe. Empurrado por sua torcida, que lotará a Arena do Jacaré, o Cruzeiro vai em busca de um bom resultado para tentar reverter a vantagem do Coelho (que fez melhor campanha na primeira fase do Estadual) de poder jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.


Agora à tarde, o clube deve divulgar a lista de relacionados para a partida. E a expectativa fica sob a presença ou não do meia Daniel Jr, que desfalcou a equipe diante do Democrata-SL em função de dores no tornozelo após sofrer entrada dura de um adversário na partida contra a Caldense. Outra expectativa é se Pezzolano promoverá mudanças na equipe. Após o decepcionante empate em 1 a 1 com o Jacaré, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o comandante uruguaio reconheceu o fraco futebol apresentado pela equipe e afirmou saber o que seria preciso para fazer o time melhorar.


Nikão, que entrou apenas no decorrer da partida contra o Democrata-SL, pode ser a principal novidade do time, sendo escalado desde o início da partida.Até o momento, o Cruzeiro ainda não venceu nenhum jogo como mandante na temporada. Nos quatro jogos que disputou 'em casa', foram três empates e uma derrota. Na primeira fase do Mineiro, o Cruzeiro acabou batido pelo América por 1 a 0, no estádio Mané Garrinha, em Brasília. O mando de campo naquela ocasião era do Coelho. 


Por Frederico Teixeira, O Tempo Sports

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page