top of page

Morre Dona Salomé, torcedora-símbolo do Cruzeiro

Salomé passou mal na partida que decretou o rebaixamento do clube mineiro à Série B do Brasileirão


Maria Salomé da Silva, torcedora-símbolo do Cruzeiro e conhecida no clube como Dona Salomé, morreu na madrugada de terça-feira, 10/12, vítima de uma parada cardíaca, aos 86 anos.


Ela estava internada desde o último domingo, 8, quando passou mal no Mineirão, durante a derrota que decretou o rebaixamento da equipe mineira para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história.


Figura presente em praticamente todas as partidas dos times de futebol e vôlei do Cruzeiro, Dona Salomé foi socorrida às pressas das arquibancadas, onde estava, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. Foi levada de ambulância ao pronto-socorro no bairro de Santa Efigênia, em Belo Horizonte, mas não resistiu a complicações cardíacas.


O projeto Redutos Celestes prestou homenagens a Salomé nas redes sociais. “O projeto Redutos Celestes, recebeu com pesar, a notícia sobre o falecimento da nossa icônica torcedora, Salomé. Neste momento de dor, prestamos condolências à família e amigos, e que possam encontrar conforto nas boas lembranças que ficaram. Mais uma vez, a nação azul chora”, destacou nas mensagens.



16 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page